<$BlogRSDURL$>

Ter vinte e poucos anos é divertido, mas só quando acaba é que você percebe que ainda não estava mesmo pronto pra ser adulto.

Monday, May 24, 2004

Mas é sobre simplicidade...

Hoje eu recebi um texto atribuído ao Mário Quintana sobre felicidade e simplicidade. E isso tem muito a ver com coisas que tenho pensado sobre levar uma vida mais simples... ou sobre o quanto eu complico a minha sem a menor necessidade... ou sobre o quanto todo mundo complica a vida sem necessidade...

Não é, entenda, de maneira nenhuma, que eu queira uma casa no campo pra plantar amigos e livros. Não é sobre viver de maneira simples. Eu posso continuar morando numa das maiores (e mais complicadas) cidades do planeta e continuar no meu trabalho todo complicado sobre coisas complicadas e até ter sonhos super complicados do que quero da vida. Mas é importante aprender a encarar tudo isso com simplicidade: poder passar a tarde deitado na rede lendo gibi, poder me divertir com nada, poder não me divertir, nem nada, relaxar, tanto quando tem ainda coisas pra fazer, quanto quando não tem mais nada...
Comments: Post a Comment

This page is powered by Blogger. Isn't yours?