<$BlogRSDURL$>

Ter vinte e poucos anos é divertido, mas só quando acaba é que você percebe que ainda não estava mesmo pronto pra ser adulto.

Friday, June 04, 2004

Hoje é sobre medo

Eu tenho medo de gente. E tenho medo de solidão.
Tenho medo de falar ao telefone e de entrar em lojas.
Eu tenho medo de aranha e tenho medo de ser visto.
Eu tenho medo de perder o controle.
E tenho medo de não conseguir. Sempre tenho medo de não conseguir.
E tenho medo de qualquer carta que me chega. De tudo que não estou esperando.
Eu tenho medo de escrever e de todas as cores que podem sair quando eu escrevo. E de não escrever e passar em branco.
Medo demais e de coisas demais. É como olhar a vida a partir do medo. E ter medo de olhar a vida.
E medo de que ela passe sem ser vista.

Estou com medo enquanto escrevo isso. Estou com medo do que está saindo e de esquecer coisas importantes. E tenho medo de que não faça diferença nenhuma. Eu sempre tenho medo de que não faça diferença nenhuma.

Eu queria mesmo era ser destemido. Ser desses aí que chegam numa sala cheia de gente e começam a falar da vida. Ser capaz de escrever tudo que tem dentro de mim e ainda deixar por aí pra que alguém veja. Queria ser capaz de tocar as pessoas e deixar que elas me tocassem. E entrassem em mim, no meu mundo. Eu queria mesmo era deixar de ser tímido e sisudo e ser eu mesmo. Ser leve como eu sou por dentro e parar de prever as ações de todo mundo a cada segundo. Eu nem ligava se perdesse minha capacidade de prever o futuro por causa disso.
Comments:
Eu não achei que a crise tava pegando tão forte com você, T. Um dos seus grandes medos é conversar, também, embora isso pudesse ajudar se você fizesse mais. A gente sempre teve essa proximidade desde o começo, mas eu nunca senti que tivesse chegado de verdade no Tiago, o que é incrível. É como se você chegasse primeiro nas pessoas antes de elas chegarem em você, daí fizesse um assessment do território e então mantivesse uma distância segura muito sutil (e nem é em termos físicos).
Pior é saber que não adianta dizer "não, você não é irrelevante, pára com isso!".
Enfim.

c
 
Post a Comment

This page is powered by Blogger. Isn't yours?