<$BlogRSDURL$>

Ter vinte e poucos anos é divertido, mas só quando acaba é que você percebe que ainda não estava mesmo pronto pra ser adulto.

Thursday, July 01, 2004

Eu acho que descobri uma coisa cármica. Eu nem sei se ainda acredito nisso, mas parece que a fé continua a existir, mesmo quando, racionalmente, eu já a deixei pra trás.

Eu tenho impressão que sempre procurei um mestre e nunca encontrei. E é porque passou meu tempo de ter mestres. A partir de agora eu tenho que descobrir meus caminhos sozinho. É tipo como se essa vida fosse uma época de começar a aprender a aprender sozinho. E até tem funcionado, eu tenho aprendido muito. Mas eu sempre me ressenti muito pela falta de um mestre. Ou de mestres. Na verdade, de pessoas que me conduzissem...

Sei lá... posts cármicos não são minha especialidade...
Comments: Post a Comment

This page is powered by Blogger. Isn't yours?