<$BlogRSDURL$>

Ter vinte e poucos anos é divertido, mas só quando acaba é que você percebe que ainda não estava mesmo pronto pra ser adulto.

Friday, July 16, 2004

Eu continuo criando úteros dos quais não sair. E sofrendo e me culpando por não sair. E procurando médicos que me tirem de lá.
 
Eu quero sair, mas tenho muito medo de tentar sair e morrer. Eu preciso que tenha um médico do lado de fora para me tirar. Eu tenho medo de enfrentar o lado de fora sozinho. E tenho mais medo ainda de ficar do lado de dentro, porque não dá pra respirar.
 
Traduzindo:
Eu crio espaços protegidos e me cerco de situações que ali me mantenham. Aí, quando aquilo não é mais minha verdade e eu preciso sair, eu revivo a situação de ter medo do lado de fora e medo de sair. Mas aí, eu preciso sair porque estou revivendo a situação de estar parado e preso e sem ar.
 
Essa semana eu me toquei que sempre enfrento uma situação em sonhos na qual eu estou subindo por algum tipo de túnel escuro e ele vai ficando estreito e eu fico preso e não consigo respirar...
 
E eu tenho pavor de estar na água sem conseguir alcançar o fundo com os pés. E isso parece ter ligação.
 
E eu estou chegando perto de alguma coisa... 

Comments: Post a Comment

This page is powered by Blogger. Isn't yours?