<$BlogRSDURL$>

Ter vinte e poucos anos é divertido, mas só quando acaba é que você percebe que ainda não estava mesmo pronto pra ser adulto.

Thursday, September 23, 2004

Acho q aprendi uma coisa super importante a meu respeito: ontem eu li um conto erótico sobre dominação e isso me excitou demais e o mais importante: me fez muito bem. Desde então, eu fiquei num estado muito mais criativo. Estou bem pra caramba. O sexo ontem foi super bom porque eu estava assim e depois eu fiquei com a veia criativa pulsando e estou super bem hoje com isso tudo.

Preciso aprender a me permitir mais. Fantasias sexuais são o alimento de nossa sexualidade, visto que estamos já tão distantes de nossos instintos. E sexualidade é o alimento da criatividade. E criatividade é essa energia maluca que deixa a gente feliz...
Comments: Post a Comment

This page is powered by Blogger. Isn't yours?