<$BlogRSDURL$>

Ter vinte e poucos anos é divertido, mas só quando acaba é que você percebe que ainda não estava mesmo pronto pra ser adulto.

Thursday, September 16, 2004

Nossa! Eu acabei de mandar o link desse meu blog pra lista da Falt! Só eu, o Gu e a Cá tínhamos o endereço até hoje...

Acho que estou tentando me preparar para ser eu mesmo no encontro do fim de semana. É difícil me mostrar quando tem muita gente por perto. Mas eu quero fazer parte desse grupo e estou me esforçando.

Bom, vamos lá...
Comments:
Tiago, já que vim, resolvi escrever...
Acho que também passei por lances assim, acho que todo mundo passa, afinal estamos sempre nos procurando...
Mas você pode andar com suas próprias pernas sim! e o melhor: saber que não está sozinho, tem muita gente te acompanhando! força, beijos
Cila da Falt
 
Olá meu querido,

Tem horas que a gente sente que todo mundo é contra nós, mas vá sem medo sem ao encontro de Limeira e saiba que vai ser muito bem recebido e faremosmuita bagunça.

ter 30 anos é uma mudança de vida, a crise dos trintão é Freud....., eu passei por isso e não me esqueço, mas leve os seus 30 com muita classe, pois é um período tão bom, as pessoas nos vê com outros olhos, é até engraçado.......

Cara, não fique envergonhado, vc tem muitos amigos, até mesmo sem saber.

Um Forte abraço

Neno
 
Thiago, sou a Eliana da Ci. Sei o que é esta solidão e angústia, meu amigo...estou no Rio e a minha familia e a minha amada no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. Mas a falt tem sido a minha bengala, encontrei irmãos maravilhosos, lá...vai firme e não tenha medo!!!
beijão
Eliana
 
Grande Thiago!!
Eu, que já te conheço sem o saco na cabeça (risos) sei que vc vai se sair muito bem no encontro deste final de semana sendo vc mesmo!
Seua papos e suas reflexões são muito legais e tenho certeza que o pessoal que não te conhece ainda vai gostar muito da sua companhia!
Um abração!
Conversamos no domingo!

Abraços
fábio
 
Post a Comment

This page is powered by Blogger. Isn't yours?