<$BlogRSDURL$>

Ter vinte e poucos anos é divertido, mas só quando acaba é que você percebe que ainda não estava mesmo pronto pra ser adulto.

Tuesday, November 23, 2004

Resposta do Gu:
"Em primeiro lugar, acho que você deve pensar bem mesmo numa só questão: cadê a sua auto-estima? Tipo assim: você já imaginou no que está fazendo com vc mesmo? Se sabotando... Se te incomoda tanto algo que nem sabe o que é, tente esquecer e bola pra frente...Você é amado (por mim e muito!!!) e se ama também, assim, eleve sua auto-estima. Comece a fazer algo por você mesmo, pensando em ficar bem com você primeiro, e o restante virá. Eu quero tentar ajudar você, mas acho que ninguém é capaz de resolver seus grilos, se você não se auto-ajudar. Até parece que você gosta de se punir... Para quê? Para ficar com mais pena de você? Olha, se você não interromper esse processo vai continuar esta mesma história...esse processo de deprê que vira e mexe você entra.
Preciso dizer mais? Um grande beijo e depois me diga como está. "
Comments: Post a Comment

This page is powered by Blogger. Isn't yours?